DICAS DE SANDÚICHE DE FRANGO PARA UMA ALIMENTAÇÃO SAÚDAVEL

Sanduíches de frango

1. Sanduíche de frango molhadinho: uma ótima opção para dias bem quentes por ser um lanche gelado e rápido de fazer. A textura é cremosa e pode ser adaptado para versões lights, substituindo por pão integral e a maionese por iogurte natural.

2. Sanduíche de frango com uva passa: nutritivo e saboroso, esse lanche é uma refeição completa e pode substituir o almoço ou jantar. O toque especial fica por conta da uva passa, ideal para quem gosta de uma lanche com sabor agridoce.

3. Sanduíche rápido de frango: uma ótima opção para reaproveitar o frango assado de padaria. Rápido, prático e delicioso.

4. Sanduíche de frango com ricota: informações.

5. Sanduíche de frango com ricota: uma receita um pouco mais demorada de ser feita, mas que vale muito a pena. O segredo para agilizar é fazer uma boa quantidade de frango e creme de ricota, deixar na geladeira e consumir durante alguns dias.

6. Sanduíche de frango, ricota, cenoura e passas: um sanduíche muito prático e com sabor agridoce e único. As passas são hidratadas durante a marinada resultando em uma textura leve. Vale muito experimentar.

7. Sanduíche de frango, limão siciliano e abobrinha: essa receita prova que sanduíches também podem ser sofisticados. O frango é cozido inteiro e depois fatiado, o que resulta em uma textura muito suculenta. As abobrinhas não são cozidas, apenas marinadas e o limão siciliano dá um toque especial. Uma clássica combinação mediterrânea.

8. Sanduíche de frango e cottage: uma receita nutritiva e que cabe na dieta. O sanduíche leva além de frango e cottage, brotos de alfafa, cenoura ralada e tomate.

9. Sanduíche de frango com maionese de abacate: o abacate é um ótimo ingrediente para se fazer uma maionese nutritiva e sem lactose. O frango dessa receita é grelhado e fica bem sequinho.

10. Sanduíche de salpicão agridoce: uma ótima maneira de aproveitar as sobras do salpicão é fazer um sanduíche natural. A autora da receita recomenda adicionar alface, cenoura e beterraba ralada, mas você pode adicionar os vegetais de sua preferência.