Suco Contra a Prisão de Ventre


A Prisão de ventre acontece quando os movimentos do intestino tornam-se difíceis ou menos frequentes e você tem fezes muito ressecadas, que exigem um esforço muito grande na hora de evacuar, comumente associado a uma sensação de cólica e desconforto.

A constipação não é definida necessariamente pelo número de vezes que você vai ao banheiro, uma vez que duração normal de tempo entre as evacuações varia muito de pessoa para pessoa. Você pode ir ao banheiro a cada dois ou três dias, por exemplo, mas se a evacuação não é desconfortável, você não está com prisão de ventre.

Algumas pessoas podem inclusive ir ao banheiro todos os dias, mas sofrerem de constipação justamente pela dificuldade ao evacuar ou pela sensação de não ter evacuado o suficiente. Além disso, A Prisão de ventre está no topo do ranking de inimigas das mulheres. Ficar com o intestino preso pode deixar a barriga inchada, interferir na saúde da pele e até acabar com seu bom-humor. Então, Confira a Receita de Suco contra a prisão de ventre.

Ingredientes:

2 folhas de Couve com talo.
2 ameixas-pretas sem caroço picadas.
1/4 de Mamão papaia picado.
1 copo (200ml) de Suco de laranja.
1 folha de Alface.
1 colher (sopa) de Semente de chia.
Modo de Preparo: Bata as folhas de couve, a ameixa, o mamão e suco de laranja no liquidificador. Adicione a chia e bata mais um pouco. Beba em seguida, sem coar.