Suco do Bom Humor

Já imaginou tomar um simples suco e conquistar uma disposição e uma alegria excepcional?! Não é mágica, nem truque, nem besteira, o suco realmente funciona. O suco do bom humor é indicado por diversos nutricionista para qualquer pessoa que deseja começar o dia bem disposto. A receita é cientificamente provada que funciona e quem toma diariamente com certeza verá bons resultados. Trata-se de uma mistura de ingredientes ricos em fibras, vitaminas e minerais, que juntos aumentam a emissão do hormônio serotonina no cérebro, que traz a sensação de felicidade e disposição e diminui a possibilidade de uma futura depressão. Veja a receita do suco do bom humor a baixo:

3 colheres(grande)(sopa) de aveia integral1 colher (sopa) germe de trigo1 colher pequena de semente de linhaça1 colher pequena de semente de quinoa real1 colher pequena de semente de gergilim
2 unidades de castanha do Pará

Bata todos os ingredientes em um liquidificador até virar pó e misture bem. Em seguida coloque um copo de 200ml de água e meio copo de leite desnatado. O açúcar você coloca a gosto, o mais indicado é o açúcar mascavo que é mais saudável, mas nada impede de ser o açúcar branco. Todos estes ingredientes podem ser comprados em lojas de produtos naturais e até em grandes mercados, nas prateleiras de produtos naturais.Você pode acrescentar um iogurte desnatado ou para aqueles que gostam de fruta pode ser colocado um pedaço de mamão, uma banana ou meia maça. Basta bater tudo no liquidificador que resultará em uma deliciosa vitamina e enriquecendo ainda mais receita, fazendo com que aumente o nível de neurotransmissores que proporciona mais disposição, alegria e bom humor. Caso depois de batido o suco do bom humor ainda estiver muito grosso, acrescente um pouco mais de leite e água até ficar no melhor ponto.Pra você que não sabia como fazer o suco do bom humor viu só como é fácil?! É claro que para quem pratica esporte ou algum exercício físico o bom humor e a disposição só tem a aumentar, então pratique constantemente para uma vida melhor. Para mais informações você pode consultar um nutricionista que todas as suas dúvidas serão esclarecidas.